O que fazemos




Levamos amparo a asilos, orfanatos, enfermos, moradores de rua, moradores de comunidades carentes e a todo necessitado. Visitamos tais instituições promovendo tardes agradáveis com lanche, ou almoços muito animados.  Geralmente levamos, também, material de higiene pessoal, limpeza e  alimentos.
 Para as crianças e idosos proporcionamos animação, aos moradores de rua o alimento, aos enfermos e moradores de comunidades carentes, todo auxílio possível tais como: visitas fraternas, remédios, cestas básicas, materiais de construção etc.
 Nossas atividades são semanais ou mensais e jamais deixamos datas comemorativas como: Páscoa, Dias das Crianças e Natal sem uma atividade festiva com muita animação, comida e distribuição de presentes.
 Como fazemos ?
 Organizamo-nos em sub-grupos, Grupo de orfanato, Grupo de janta na rua e Equipe Verde, cada qual com um dirigente responsável, por suprir as eventuais necessidades. A Equipe Verde, atende especialmente a silos e comunidades carentes e dá apoio às atividades dos outros dois grupos.
  Nossos recursos são obtidos da seguinte forma:
  • Voluntários e simpatizantes doam brinquedos, roupas, alimentos etc;
  • Recebemos pequenas doações espontâneas em dinheiro;
  • Realizamos festa junina, além de eventuais eventos e bazares;
  • Nossa sede assim como depósito, cozinha e escritório são cedidos por voluntários do GUB;
  • Para transporte, temos uma Fiat Elba ano 1991 e também utilizamos nossos veículos e recursos próprios.

Por que fazemos?

  Entendemos ser dever de todo homem contribuir para o BEM DE TODOS.  
  Encaramos nosso trabalho, como sementes de amor, espalhadas em diversos solos e como lavrador esperançoso, aguardamos frutos que alimentem, equilibrem e elevem a assistidos e colaboradores. 
  Somos os primeiros beneficiados, pois cremos que o trabalho para o bem é o melhor remédio para qualquer desequilíbrio, sendo fato que a felicidade e a paz interior começam na consciência tranqüila pelo dever cumprido. (Toninho – EV) 

Nenhum comentário: