segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Janta na rua em 09/09/12 (domingo)

Ontem foi um dia MUITO ESPECIAL junto aos nossos irmãos de rua. Fico pensando, somos nós que estamos ajudando ou sendo ajudados? Volto pra casa com uma alegria tão grande e difícil de mensurar que acho que quem está sendo beneficiado sou eu. Estou anestesiado até agora...

E as lições? Ontem fomos bombardeados com manifestações de muito carinho, esperança e alegria através desses nossos irmãos que cantaram, pediram músicas, orações, abraços... tanta humildade, de corpo e de alma e ainda assim com a divina capacidade de sorrir, brincar, agradecer. Quantas inquietantes lições...

Obrigado meu DEUS por mais essa oportunidade e me desculpe se demorei tanto a acordar desse sono profundo de que quase todos nós somos reféns. E que venham mais outros trabalhos como esses...

Muita paz a todos!!!!







Nenhum comentário: